top of page
  • Foto do escritorBruna Santos

Dia das Mães - Pediatria Descomplicada - Dra. Kelly

"No seu ventre carrega o milagre da vida, no coração o amor incondicional"


Vocês sabem o quanto eu amo cuidar de crianças e todo esse universo, além de ajudar todas as mamães por aí, mas eu afirmo para vocês que quando a mulher se torna mãe esse amor é completamente diferente.⠀

.⠀

Há quase um ano eu entendi o verdadeiro significado do amor. 😍⠀

.⠀

Quando vejo que a Esther conseguiu fazer alguma coisa sozinha, seja comer ou pegar um brinquedinho, é diferente: é uma alegria sem tamanho e a emoção de ser mãe aumenta ainda mais.⠀

.⠀

Ser mãe é uma das melhores coisas da vida, uma sensação indescritível que estou tendo diariamente a oportunidade de sentir. Entre tantas outras definições, ser mãe é:⠀

.⠀

🤰Estar disposta a passar noite em claros para acudir o bebê que não consegue dormir, porque está com cólicas.⠀

🤰Amamentar de dia, de noite, de madrugada e quando o bebê tem fome, não importa o horário ou local!⠀

🤰Acompanhar no primeiro dia de aula e chorar escondido para a criança não ver.⠀

🤰Comemorar o primeiro sorriso, os primeiros passos, as primeiras palavras.⠀

🤰Dizer que vai “fugir” de casa para ficar longe da bagunça, mas querer levar os filhos juntos.⠀

🤰Corrigir os erros, celebrar as vitórias e apoiar em seus sonhos.⠀

.⠀

Ser mãe é ser abençoada por Deus para gerar, adotar, nutrir e fazer sempre o melhor para os filhos. 💕⠀

.⠀

Hoje, eu consigo entender algumas coisas que minha mãe fez por mim para me ver bem. Ser mãe é ter um amor incondicional, que sempre está disposto a ajudar os filhos em qualquer hora e em qualquer lugar.⠀

.⠀

Quero agradecer minha mãe por todas as coisas que ela faz por mim até hoje e agradecer a Deus pela oportunidade de me tornar mãe da Esther, que hoje é meu maior motivo de alegria na vida! ⠀

.⠀

Feliz dia para todas as mamães por aí! E lembrem-se: estamos unidas!! 😘💖⠀

.⠀

Um bjo,⠀

Dra. Kelly Oliveira⠀

Pediatra, Alergista e Imunologista e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC)⠀

CRM 145039/RQE 47171⠀


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page